top of page

Política de Cookies

Isenção de Responsabilidade

A PowerSistem Energia Solar utiliza cookies para garantir a melhor experiência do usuário em nosso site. Os cookies são pequenos arquivos de texto que contêm informações sobre a navegação do usuário e podem ser armazenados em seu dispositivo. Ao utilizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies em conformidade com esta política.

O uso de cookies nos permite coletar informações sobre como os usuários interagem com nosso site, bem como melhorar e personalizar a experiência do usuário. Não coletamos informações pessoais sem o seu consentimento explícito.

Os cookies utilizados pela PowerSistem Energia Solar não são compartilhados com terceiros sem o seu consentimento expresso e são utilizados exclusivamente para melhorar a experiência do usuário em nosso site.

Caso tenha alguma dúvida ou preocupação em relação às nossas práticas de cookies, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato.

v3.jpg

Siga-nos

  • Instagram
  • Facebook

v3energiasolar

ENTRE EM CONTATO

(19) 99568-2380

Políticas de Entrega, Retorno e Troca e horário

Fale com nossa equipe de atendimento ao cliente. Use este formulário ou entre em contato direto por email ou telefone.

Informações de contato

Mensagem enviada!

 Política de Entrega

  • Prazo de entrega: O prazo estimado de entrega é de 10 a 15 dias úteis, variando conforme o local de destino.

  • Frete: Calculado automaticamente no checkout com base no CEP inserido.

  • Rastreamento: Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail.

  • Transportadoras: Trabalhamos com Correios e transportadoras parceiras para garantir segurança e pontualidade.

 Política de Trocas e Devoluções

  • Prazo para troca ou devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca.

  • Motivos aceitos:

    • Produto com defeito de fabricação;

    • Produto diferente do pedido;

    • Arrependimento da compra.

  • Como solicitar: Envie um e-mail para [v3energiasolar@gmail.com] com o número do pedido e motivo da solicitação.

  • Custos de envio:

    • Se o erro for da empresa, o frete de retorno é por nossa conta;

    • Em casos de arrependimento, o custo pode ser do cliente.

 Requisitos para Devolução

  • Produto sem sinais de uso ou dano;

  • Embalagem original preservada;

  • Comprovante de compra.

Horário de Atendimento

  • Segunda a Sexta: 9h às 18h

  • Atendimento via WhatsApp, e-mail ou redes sociais.

Indaiatuba/SP

© 2024 V3 - Soluções em Energia Renovável
 

bottom of page